sexta-feira, 4 de setembro de 2009

You only see what your eyes want to see.

Primeira frase de Frozen, da Madonna. Uma das frases mais completas que alguém pôde musicar.

Depois de escutar "Celebration" do novo CD dela (que U-A-U se chama Celebration), a única coisa que me vem à cabeça é: o melhor álbum da Madonna é indiscutívelmente Ray of Light. Seguido de Like a Prayer e American Life. Músicas como "The power of goodbye"(minha predileta, e-v-a-h!), "Frozen", "Candy Perfume Girl" e "To have and not to hold", "Don't tell me", "Like a prayer", são realmente... músicas. Ok, fui infeliz nessa colocação agora, mas entenda: pelo menos as músicas de antigamente tinham letra. Letras bonitas, melodias bonitas. Hoje, as músicas da Tia Maddy são bem feitas, dançantes, mas bonitas/profundas/algo do tipo? Errr... Não.

O Confessions é bem dançante, e AINDA tem músicas legais; mas parece que foi o Timbaland (EEEEEEEEEEEEERGH, ÓÓÓÓDIO, se aparecesse na minha frente EU MATAAAAAAAAAAAARRA!) aparecer que tudo desandou. Eu tenho Hard Candy pra dizer que tenho, mas só gosto de "She's not me", "Voices", acho "Devil wouldn't recognize you" boazinha e "Spanish Lesson escutável". O resto é porcaria.

"Come join the party, it's a celebration" parece frase de carnaval fora de época, Maddy.
Achei indigno.

ps. dá até vontade de só estucar Kylie Mminogue e esquecer a Madonna. Só vontade.
pps. Nem assiti o filme da Selena Gomez. Aquele da Cinderela, ou algo parecido. Perdi a hora.

Nenhum comentário: