sexta-feira, 4 de setembro de 2009

I've been musical, what about you?

Eu saí um pouco do meu transe mangarístico hoje; meu irmão se apossou da internet antes de mim, o que me obrigou a ver TV. Zero filmes interessantes, só me sobraram - as usual - os canais de música.

Ok, eu sei que quem convive comigo já deve ter escutado essa história umas quinhentas vezes, mas eu tenho que falar. Again.
O clipe de "Hush Hush: Hush Hush"* das Pussycat Dolls é simplesmente genial. E olha que eu nem gosto de eletro-pop.
Pra ser sincera, eu odeio eletro-pop. I mean, todas os artistas do universo estão virando casaca pro eletro-pop, esquecendo do seu próprio estilo musical. Não que eu acredite que uma banda/cantor tenha que seguir um estilo musical for ever and ever - Dear God, do A7x tá aí pra provar - mas essa incorporação total do estilo é tão... tosca.

Ó só os Black Eyed Peas. Você sair de músicas divertidas como My humps e Don't phunk with my heart pra "I got a feeling" é demaaaaaais. Quer dizer - oi, quero fazer dance music pra vender. The Ting Tings não precisaram se vender tanto assim, e tão com tudo.
(E nem venham defender Lady Gaga pra mim, tô com a Tori Amos e não abro!)

Still talking about music (outra que a galere que senta perto de mim vai sacar), o novo CD do Jay-Z. O que é aquilo? Todos os rappers traindo o movimento** (Lil Wayne que o diga) e ele faz um CD tão... cru. Eu consegui ouvir blues, jazz, rock coisa de raiz mesmo - tudo num mesmo álbum (e eu sou uma burrica musical people). "Death Auto-Tune" é viciante demais da conta!
Eu não estou pagando pau pro Jay-Z, no way. Na minha opinião, as únicas músicas escutáveis dele antes do The Bueprint 3 são "La la la" e "Roc Boys".

Mas não me escutem gente. Não confiem em alguém que está escutando "I wish I had an angel" há quase meia hora sem enjoar - e achando o supra sumo.

Ok, agora me voy, preciso ler pelo menos uns 10 capítulos de Kare First Love antes do filme novo da Selena Gomez começar.
HAHA, brinks galere.

Não.

*Quem diabos é Kate Voegele? Todos os vídeos do youtube tão com um merchan báásico de uma música dela, mas pareceu tão bestinha que deu até preguiça de olhar/ouvir a música.
** Se algum Kanye West lover vier gritar comigo, eu mando ira pra Casa do Crica. Eu realmente não gosto do K-meu ego é do tamanho do Sistema Solar-West.

Nenhum comentário: