sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"I'm a looser baby, so why don't you kill me?"

Ultimamente, parece que a única coisa que faço é pedir desculpa. E o mais patético, é que eu peço desculpa por ser... eu.

É a maior ironia do universo, eu, Umáyra, estar pedindo pedindo desculpas pra todos os meus "amigos" - é como se todo o cosmo risse right in front of my face, e disesse "Tá vendo, OTÁRIA, pra você deixar de ser looser! Todo o seu orgulho, alimentado por anos, tá fodido agora!"

Como sempre, todas as merdas do ano foram acumuladas pra serem jogadas no ventilador agora (eu levanto os olhos aos céus e pergunto com toda a minha fúria: POR QUEEEEEE? POR QUEEEEEE JESUS? EU CANTO NA MISSA TODOS OS DOMINGOS, CONTRA MINHA VONTADE. EU AMO AO PRÓXIMO, MUITO MAIS QUE A MIM MESMO, JUST AS YOU SAID! EU PROCURO QUALIDADES NAS PESSOAS MAIS SÓRDIDAS, GENTE QUE EU ODEIO MESMO!) e one more time, a galerë toda está com raiva de mim. Como se amizade fosse uma prisão. Ha. Eu não prendo absolutamente NINGUÉM, e por que Senhor, por que as pessoas me prendem? Eu não tenho direito a ter UM segredinho; se eu não conto algo a alguém é o FIM-DO-MUNDO. Minha liberdade = cadê?

Nem Nirvana mais dá jeito gente. Eu tô tendo que tomar doses cavalares de Chopin.

Nenhum comentário: