quinta-feira, 25 de junho de 2009

COMO ASSIM?

O Michael Jackson MORREU? (Eric falou tudo!)

Me sinto exatamente como quando o meu tio Sid Sheldon morreu. Sheldon foi o primeiro "escritor de adultos" que eu li, e eu o carrego sempre comigo - nas frases, manias e ilusões. Assim como Michael. Sabe aquela música que você lembra de ter escutado sempre? Todo final de semana, o CD de domingo a tarde (porque o de domingo na hora do almoço era Placido Domingo), a dança que meu pai me ensinou. As músicas que me minha mãe disse que eram as "clássicas do pop". O cara que conseguiu, assim como James Brown juntar sons e cores e por alguns minutos tornar todo mundo um só.

"No, no one told me anything
To prepare me for fucking this
There's another boy genius whose fucking gone
Don't tell me it don't matter
Don't tell I've had three days to get over it
It won't go away
It just won't go away."
R.I.P - Bikini Kill


ps. o único vídeo em TODO o youtube com essa música é um tributo pro Kurt, porque a música é realmente pra ele.

Um comentário:

Gabi disse...

Foi a Kathleen Hanna, do Bikini Kill, e na época namorada do bateirista do Nirvana, que inspirou o Kurt a escrever Smells Like Teen Spirit. Ela pixou "Kurt Smells Like Teen Spirit" na parede dele porque ele namorava a vocalista do BK, que usava um perfume chamado Teen Spirit, haha. Não sei porquê, mas super lembrei dessa história.

Mas enfim, o Michael é uma lenda, um grande ídolo. Não fiquei muito triste porque nunca fui muito fã, ele não é da minha geração. Só me dá raiva da mídia, que sempre meteu pau nele e agora está fazendo mil homenagens. Odeio hipocrisia.

Enfim, beijos e desculpa ter escrito tanto!