sábado, 8 de agosto de 2009

Obrigações são tediosas.

E é por isso que eu sumi daqui.

Ok, é mentira. Quer dizer, uma meia verdade. Se escrever aqui fosse obrigação eu nem teria mais isso. Além disso, eu ando meio deprê comigo mesma e meio na merda na escola, então todas as coisas legais sobre as férias e algumas epifanias que andei tendo estão em algum lugar do meu inconsciente. Talvez eu poste (mais) alguma coisa sobre o vestibular, a merda que está acontecendo aqui na UNIR, ou sobre minhas dúvidas crescentes quanto a onde prestar, as babaquices de sempre.

Tá vendo? Eu tinha bastante coisa pra falar, mas esqueci. A escola está corroendo meu cérebro, folks. Me sinto resignada, entorpecida. Minha forma de lutar contra a inevitável sistematização, está falhando. Eu mais me prejudico que outra coisa. Anyway, acho que o Greenpeace me espera.

E não, eu não larguei meus vários caracteres pelos contadinhos do twitter. Slow movement, people, eu aderi.

Nenhum comentário: