terça-feira, 2 de junho de 2009

Odeio ser humano.

E você, já se revoltou hoje?

Ser humano engraçadinho, brinca com fogo e não quer se queimar.
Sempre quer mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais, até tudo acabar.
E quando tudo acabar...?
Errr... é só fazer um banquete bem grande, onde todo mundo possa se embriagar com petróleo e comer dinheiro até estourar.



Mas quem te c* tem medo! \interna


ps. Pilha de livros; a Menina que brincava com fogo tá só me esperando. (além de Reparação, Desaparecidos, Ps. Eu te amo, e muitos, MUITOS goiabinhas.)

4 comentários:

João Vitor disse...

não, nunca li. anotado! KLSAHÇDHAÇSHDHÇASD. eu leio de tudo, na verdade. E gosto muito de romances policiais ;)) obrigado pelo comentário!

Tainá Facó disse...

hahahahaahah

eu brinco muito com fogo e sempre acho que não vou me queimar, mas quando vejo.. ihhh, já estou é torrada!

Gabi disse...

Eu sou muito revltada com a raça humana. Odeio, odeio e odeio. Por mim podia cair uns meteoros gigantes e destruir nossa raça logo. Mas ainda acho que pior que toda essa ganância, é nossa arrogância... Nos achamos tão importantes, e somos tão, mas tão pequenos! Enfim, dá até vergonha de fazer parte disso tudo.

Malu Martins disse...

Arrogância!
Querer status!
Isso faz com que o ser humano se transfome naquilo que ele não é.
Mais quem sabe, um dia, quando ao se queimar, possa renascer das cinzas!

Adorei o Post.
Bjus