terça-feira, 9 de junho de 2009

Anger detected.

- Eu quero desculpas formais - disse calmamente. Ele ficou estático ao terminar de assistir o vídeo; sabia que não conseguiria fugir dos fatos: afinal eram provas que ela estava lhe trazendo. Silêncio. Carregado de culpa, mágoa, raiva. O ambiente se tornou hostil em questão de minutos, sentimentos dela, dele.
- Eu quero desculpas - ela repetiu, mas desse vez sua voz não estava tão firme. O nó que as lágrimas costumavam trazer à garganta apareceu. - Na frente de todo mundo. Suas e de todas as outras pessoas envolvidas nisso. Por tudo que eu e minhas amigas aguentamos por vários meses; todas as insinuações, indiretas, por ter saído da história como mentirosa, tudo sem poder dar um pio. Tudo por ser "certa", por ter índole e falar a verdade. Quero desculpas dele, dela, das amigas dela, da mãe dela. Eu quero que ela diga pra todo mundo quem é a "víbora" agora.

ps. clube novo, gente. CDQSMRDAAPDM - Clube Dos Que Sentem Muita Raiva De Alguém A Ponto De Matar. Eu sou a associada nº1, se alguém quiser entrar, é só avisar.
pps. cabelo. mão. rosto. parede. sangue. ódio. pernas. chute. mãos. murro. dor. agonia. chão. poeira. esquecimento. patética.

Nenhum comentário: