sábado, 8 de fevereiro de 2020

Dia 8

Hoje eu postei algo no Instagram, comi amendoim japonês e jujuba de menta. 
Eu ainda não terminei de responder todo mundo que eu queria responder, mas postei algo no Instagram porque tive vontade. Ainda com muita culpa por estar online, por ter esse comportamento esquisito em redes sociais, mas postei.
Eu também me dei conta de que se eu tivesse meu cartão de residência na mão, eu já teria feito alguma loucura, tipo comprado uma passagem pra Oslo, pra Londres, ou pra qualquer lugar que eu tenho amigos que não me lembrem que eu preciso de um emprego e fazer meus trabalhos do mestrado. Eu gosto mesmo é de fugir. Mesmo encarando tudo, se eu tenho a chance, eu gosto e fugir. 
Talvez essa residência não tenha chegado pelo correio até agora justamente por isso. 

Nenhum comentário: