sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Dia 13

Novamente escrevendo no dia seguinte, pq cheguei tarde demais ontem.
O que é bom, certo?
Eu gostei das minha aulas de ontem.
Meu professor de estética literária fala num tom de voz tranquilo, e num ritmo mais calmo (diferente de todos os outros professores), então eu consegui ficar 3h ouvindo ele falar sobre as coisas mais aleatórias sobre arte, o belo, o moral, Kant e cia ltda sem pirar. Minha outra matéria vai ser útil, porque eu vou conseguir falar sobre as Novas Cartas Portuguesas.
Depois da aula eu fui até o hostel da Panna comer comida húngara e conversar. Acabei escrevendo o pedaço de uma carta em húngaro, e brincando de aprender essa língua tão difícil.

Nathalia vem pra cá no final de semana... O que significa que vou ter só dois dias pra finalizar um trabalho. 
Mas eu não ligo. 
É a primeira vez que me divirto no meio da semana, e não coloco meus estudos em primeiro lugar. 

Nenhum comentário: