quarta-feira, 13 de abril de 2011

Em terra minha, Karl Popper é rei.

"Temos pois de proclamar, em nome da tolêrancia, o direito de não sermos tolerantes com os intolerantes. Temos de proclamar que qualquer movimento que promova a intolerância se coloca fora da lei, e temos de considerar criminoso todo e qualquer incitamento à intolerância e à perseguição, como consideramos criminoso o incitamento ao homicídio, ao rapto, ou ao restablecimento do tráfico de escravos." (Karl Popper)


Aí eu descubro que amiga minha, muito próxima defende Jair Bolsonaro.
Bitch, please.


Não precisa ser de esquerda, mas concordar com preconceito?
Bitch, please.


Meu maior preconceito é contra preconceituosos. 



2 comentários:

Lê Fernands disse...

ei, arruma um lugarzinho pra mim nessa bandeira!!!


:D

Fred Caju disse...

Não só na sua terra.