segunda-feira, 23 de março de 2020

I can't seem to make you mine

Acho que foi o tom de voz. Você sempre falou mansinho, e eu achava que era só algo cultural, mas no final da contas parece ser algo seu mesmo, de ser muito doce. Antes era só por te achar uma figura curiosa: o cabelo meio comprido, a figura comprida, as roupas sempre pretas e várias camadas, como se você estivesse sempre com frio. Isso parecia curioso também, porque na minha cabeça você devia estar acostumado com o clima chuvoso, frio e à atmosfera cinzenta do lugar - e aqui estou eu, agindo como se o amor ao sol e o uso de várias camadas fossem minha propriedade... Um comportamente clássico meu. Eu achava curioso, até descobrir que você era realmente tranquilo, e não era tão cheio de machismo quanto os outros. Acho que alguma coisa mudou em mim assim que descobri, com um clique. 
Então vieram os sorrisos cúmplices; compartilhados pela raiva, pelo escárnio de quem não queria estar ali, ouvindo um monte de besteiras ditas por alguém cujo ego deve ser do tamanho da Serra da Estrela. E você ficou mais doce ainda. E eu curiosa, pensando em como as coisas mudam, se algo pequeno acontece. Ou se as circunstâncias mudam levemente. 
Eu espero que você não fume, como todo mundo aqui. Não combinaria com você.
Eu aposto que você é doce em todos os sentidos.

Nenhum comentário: