quarta-feira, 23 de julho de 2014

dear god

deus,

eu sei que não converso muito com você (mesmo depois de ter te descoberto de verdade, fora da igreja em que sempre me disseram que você estava), mas hoje eu quero dizer uma coisa:
tá ralado.
às vezes eu acho que minha cabeça vai explodir e eu quero desaparecer do mundo. eu acho que sou sensível demais e hoje isso é algo ruim pra caralho nesse mundo. as pessoas dizem que é bonito, mas elas no fundo estão pouco de fodendo pra essa "beleza". 
todos os dias eu choro e tô morrendo de medo de voltar a sentir aquele vazio enorme. eu acho que vou ter medo disso pra sempre, mas ele anda pior, sabe? e agora eu voltei a me achar toda errada (mesmo sabendo que não sou) e a sentir raiva e descaso de todo mundo vindo na minha direção. eu tenho medo de voltar a me fechar pro mundo, para as pessoas e pro amor de novo. 
eu acho que preciso de uma luz. 

Nenhum comentário: