terça-feira, 26 de março de 2013

Je suis desolée, mon coeur.

Talvez seja assim: muda-se lentamente e o interesse é perdido. O tempo - "um dos deuses mais lindos" e mais filhos da puta - traz um série de coisas que influenciam no todo. Se a mudança é conjunta, o entendimento é mútuo. "Tudo bem que você passa horas divagando sobre essa coisa que não me interessa nem um pouco. Eu sei que isso pode ser sua válvula de escape pra algo que te incomoda na sua, sei lá, vida. Mas me conta, como vão as coisas mesmo?".
Mas quando apenas uma das partes sai do lugar, há um problema. "Não solta da minha mão", seja parado ou andando. O mundo é tão louco. Ele faz de tudo pra separar e girar tudo o que parece firme e de repente,  in ictu oculi, o fim chega.
Ou talvez a mudança só  aconteça depois do interesse perdido. Eu não sei nada de nada, não é mesmo?

Nenhum comentário: