quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

I'm motherfucking crazy/ Eu também procuro sarna pra me coçar

Então, eu comecei a me preocupar com gente que não me conhece e provavelmente não gosta de mim. Sei que ninguém tem culpa de nada na situação - sentimentos vem e vão e nós somos passíveis de mudança. Mas por que eu fico querendo que elas estejam felizes? Pode até ser egoísmo (se estiverem felizes não se preocuparão comigo). Talvez não. Talvez eu só queria que todo mundo seja feliz, porque caralho, é pra isso que a gente nasceu. Eu fiquei bastante tempo no fundo do poço me achando um lixo e hoje não consigo ver outro objetivo pra minha vida, ou pra de qualquer um. Também aprendi a ser feliz sozinha e acho que isso é essencial. Talvez algumas pessoas precisem de um tempo e várias decepções pra perceber isso: ter alguém o tempo todo do seu lado não é imprescindível. Eu sei o que quem me lê deve estar se perguntando: você vive reclamando que não tem amigos e agora tá aí falando que sabe ser feliz só?
(Mas eu sou uma esquisita né gente.)
Acho que é questão de não se desesperar por não ter um namorado ou um amigo pra contar tudo. Uma hora chega. Uma hora você encontra pessoas que não vão te odiar por você não querer sair de casa, ou que apreciem o fato de você não falar muito. Eu não me desespero; eu espero. E enquanto espero, vou lendo livros, planejando viagens e fazendo drinks pra uma pessoa apenas. Ser sozinho não é ser triste. 
Espero, do fundo do meu coração que elas melhorem logo. 
Não gosto de ver ninguém triste.

Nenhum comentário: