segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rorschach.

28 de janeiro de 2013.
Hoje dormi até mais tarde e acordei só pra ler um trecho de Orgulho e Preconceito em homenagem aos 200 anos da publicação. Passei um tempo com um amigo que precisava e dei uma volta de moto pelo quarteirão, lembrando dos velhos tempos em que caía da bicicleta. Voltei para casa e o desgosto começou. Maldita internet. A moça tentava se passar por sexy, fazendo o sinal universal do flerte. Achei forçado. Depois li algo que deixou pensativa: a moça podia ser eu. Ou não. Não me entrego a esse tipo de sofrimento como a maioria. Estava pronta pra escrever um email cheio de "ela usa calcinha da hello kitty", mas pensei nas minhas calcinhas. E lembrei que a terapeuta disse pra eu não cultivar a inveja, a raiva ou qualquer baboseira sentimentaloide assim.

(eu escrevendo lembrei que sempre curti o rorschach a ponto de querer ser ele e olha... preciso de muito não, viu)

Nenhum comentário: