quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Grilo falante.

- Ele sonhou contigo, ele disse. As vezes eu fico confusa com o jeito dele, mas eu não sei ler pessoas, né? Acho que ele só está perdido, assim como todo mundo. E tem tanto amor dentro dele, que não sabe o que fazer. Assim como você. Acho que é por isso que vocês dois se dão tão bem. Apesar de diferentes, vocês veem o mundo praticamente da mesma forma. Apesar de terem passado por coisas diferentes, vocês chegaram a mesma conclusão. Só que ele vive. E você ainda está aprendendo a viver. Talvez seja por isso que você está desse jeito: ele te dá sede de vida. E todo mundo preciso de algo ou alguém que seja luz. Que seja estrada. Você quer sair do seu terreno cercado por estar vendo essa luz. É difícil sair de onde é seguro, eu sei. A luz pode se apagar no meio do caminho. Mas tuas pernas são fortes. Sei que vais seguir o caminho esperando que a luz volte a acender. E os dois vão completar a jornada, juntos. Como deve ser.

Nenhum comentário: