segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sei lá sei lá.

5h. 5:40. 6h. 6:40. 7h. 7:40.

Levanto. Dor em todos os lugares possíveis. Com fome e sem fome ao mesmo tempo.
Você está na Europa Medial. Respira. Vá para a Europa Medieval. Inspira. Me dá meu livro, me dá meu livro! Aaah, Europa Medieval. Meu Deus, como eu amo goiabinhas. A hora passa e eu nem vejo. Banho. Almoço as 11h. Prova.
Encontro gente conhecida, converso um pouco.
Sala. Sala abafada, ar-condicionado não serve pra nada. Puta merda, minha mãe comprou água com gás. Chiclete ajuda a fazer contas? Caraca, me ferrei em biologia, física e química. 13h começou, já são 16:30? Supresa. Não aguento mais essa sala. Vou-me.
Chuva. Igreja. Cabeça dói. Quero ver um filme, não quero ir à Igreja. Conversas bandidas durante o sermão, do padre carioca que fala engraçado. Já acabou? Amém. Mãe, me dá um sorvete? Não mãe, eu não sei como eu fui. Sei lá, pai, sei lá. Vou ali terminar de ler meu livro, tá mãe? Tchau.

Sentei na mandioca total - tirei 55 de 100. O que me consola é que todo mundo foi assim, inclusive meus concorrentes. A nota de corte foi 54 com os pesos ano passado, e esse ano não tem peso - então provavelmente vai ser baixa.
De qualquer forma, eu tenho que revisar História e Geografia de Rondônia e correr atrás de aula particular de Matemática e Química. Discursivas de Matemática e Química pra Direito foderam com a minha vida.

Nenhum comentário: