quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Eu não sei se consigo

 Hoje não chove no Porto. Eu sei que faz sol porque a luz entra pela fresta que deixo aberta da persiana. Eu sei que faz frio porque sentei, e o ar frio penetra a pele das minhas mãos, que vão ficar geladas até maio, quando esquentar.

Ando me sentindo melancólica. Não por amor, ou talvez o amor seja só parte disso tudo. É melancolia geral. Sinto muita falta de casa, dos meus pais, do meu irmão, dos meus amigos e da segurança. 

Eu corro o tempo todo. Eu me movo o tempo todo. E quando eu paro, eu sinto que não tenho forças. Eu não sou forte o suficiente pra seguir com qualquer que seja o plano que eu tenho. Andar sempre pra frente faz com que eu pareça corajosa, mas quando eu fico sozinha, toda a coragem do mundo vai embora e eu fico minúscula. 

Nenhum comentário: