quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hello, I'm white and nerdy

http://www.youtube.com/watch?v=Lwl_CdjW3sw

Eu já babei tanto em cima desse documentário, que nem dá vontade de escrever nada sobre ele. Só o que eu posso dizer é: you GOTTA watch it!

Ainda falando sobre cinema, a minha vontade de fazer cinema aumenta cada vez mais. Eu já consigo ver Oscars e Globos de Ouro, todos ganhos com filme indie's/cults do tipo "A menina; a rebeldia; os fios", "Boca do Inferno", "Degradê", "A cabeça do tamanho do mundo" entre outros.

HA, eu não me aguento com internas.

ps. 7 semanas para o fim.
pps. Vestibular? Vestibular é para fracos. Os bons vão para a África fazer trabalho voluntário.
ppps. Enem? Pior ainda.
pppps. Créditos ao Marcel pelo nome dos filmes.
5ps. "'Cause she's watchin' him with those eyeeeeeeees...; and she's lovin' him with that body, I just know it; and he's holdin' her with his arms, late late at night; You know a wish that I had Jessie's giiiiiiiiirl (tãnãnãnãnãnãnã), I wish that I had Jessie's girl (tãnãnãnãnãnãnã); Where can I find a woman like that? *dramatic pause*"
6ps. O título é de uma música do Weird Al Yankovic.
7ps. Usando mais post scriptum que o Gandalf, n'A Sociedade do Anel. Sorry (!)

Nenhum comentário: