segunda-feira, 14 de maio de 2018

primeira crise depois dos remédios

coisas que sinto e preciso escrever sobre:
- acho que sou uma farsa
- acho que não mereço amor ou coisas boas
- sinto que me entrego pra todo mundo, e levo os sentimentos de todo mundo em consideração, mas ninguém leva os meus
- quero sempre ir pra mais longe. não sei de que. mas quero sempre ir pra mais longe.

hoje eu chorei no ônibus

Um comentário:

Ana disse...

Oi May!
Passando só pra lembrar que:
- Você não é uma farsa!
- Você merece muito amor e coisas boas, e você TEM muito amor e coisas boas <3
- Eu levo seus sentimentos em consideração! Quando você sentir que alguém está te ferindo dessa forma, exponha seus sentimentos. Seus sentimentos importam! E seus amigos se importam com você!
- Independente de pra onde você vá, os seus sentimentos vão ir com você. Que tal ficar, ou partir, se for o que você quer, e lidar com eles? Podemos lidar com nossos sentimentos juntas! Que tal Paris?

Esses dias eu chorei ESPERANDO o ônibus. Talvez tenha sido no mesmo dia? A vida é uma coisa muito louca.

Tô sempre aqui quando você quiser conversar, dois toques no seu telefone e você me liga, se quiser pode até me ver com os mesmos dois toques. Você não está sozinha. Você é INCRÍVEL. É linda, maravilhosa, forte, inteligente. Eu te amo muito e tenho muito orgulho de você!