quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Aiefah

Acho que isso de entrar madrugada sem sono e com nó na garganta não acontecia há alguns meses.
É muito fácil se perder nas horas de Facebook, Twitter, Tinder ou qualquer outra merda assim, e nunca parar. Eu não paro faz tempo, porque sei que quando paro nunca acontece coisa boa (oficina do diabo é pouco)... Mas preciso.
Voltei a estar muito confusa.
Eu sempre fiz questão de compartimentar tudo na minha cabeça - primeiro porque sempre foi uma bagunça, segundo porque até nisso eu sou metódica - pra conseguir lidar. As coisas da vida acadêmica ficavam de um lado, as pessoais de outro (autoestima e outras bostas) e nunca dei espaço pra assuntos amorosos. Eu sempre soube que era intensa demais, que me entregava demais e que no final as coisas não dariam muito certo. Dito e feito.
Ando com muito medo da minha futura profissão. Essa semana finalmente consegui falar com um professor pra começar a iniciação científica, mas ele ainda não me respondeu e só de pensar nisso me dá taquicardia.
Eu também ando sendo uma amiga mais merda que o normal - sim, isso foi possível. E pra completar, acho que estou me apaixonando e tá sendo mais doloroso do que bom.
Enfim, é isso. Ainda é madrugada, mas eu tenho muito o que fazer amanhã e no resto do final de semana, então choro, desespero, o que seja, vai ter que ficar pra madrugada de terça-feira que vem (no intervalo entre uma prova e outra). 

Nenhum comentário: