domingo, 19 de fevereiro de 2017

Inferno astral 2k17 edition

Ultimamente eu tenho pensado bastante em coisas pra escrever, formulado na minha cabeça mas acabo fazendo absolutamente nada. Li bem pouco nessas férias (terminam em duas semanas), não vi muitos filmes, só vi uma série inteira (Crazy ex-girlfriend) e alguns episódios de outras... mas no geral, tenho só pensado bastante mesmo. Lembrei de como eu precisava externalizar tudo na adolescência, talvez por me sentir tão só e não estar acostumada a ser só. Eu amo a solidão de uma forma não tão saudável hoje - mas às vezes me pego pensando em participar de atividades coletivas que nunca tinha tido vontade antes. Esse ano eu quis muito ir em alguma coisa de Carnaval (digo quis porque sexta agora eu tiro meus dois sisos que ainda restam, então não poderia sair de casa pra foliar nem sob a influência de muito remédio) e já estou me planejando pra ir a alguma festa da faculdade. 

Talvez seja hora de sair do casulo, nem que seja por alguns instantes. 

Eu sei que vou sair de casa pra me sentir mais deslocada ainda, mas trato interação social como trato reeducação alimentar: de vez em quando vale a pena tentar, mesmo sabendo que não vai dar muito certo, nem que seja só pra ter mais certeza que não me encaixo em nada. Ando mais cansada que o normal (talvez por só ficar pensando demais e talvez, talvez, talvez?) e culpando o ócio não criativo e o capitalismo. Odeio me sentir adolescente de novo. 

ps. facebook voltou a me fazer mal e abandonei de novo.
pps. será que o desconhecido que me deseja feliz aniversário todo ano vai aparecer?

Um comentário:

MARTE disse...

Putz, o tal desconhecido anda mal de planejamento... mas como em sua memória ainda palpita a lembrança desta/daquela data, ele aparece, atrasado e desajustado, pra desejar aquele tanto de Bom, que ainda é aquilo Tudo, de sorrisos e Graça, de realizações e experiências, de coragem e ânimo. De Vida. Tão intensa de alegria quanto você é de pensamentos e desejos. Tudo de Bom!!