sábado, 20 de agosto de 2016

Ainda sobre ressaca moral feat vida acadêmica

Ainda falta uma nota, mas esse foi meu melhor semestre DISPARADO na faculdade. Dúvidas:
1) peguei o jeito da academia?
2) foi só por causa da greve? (professores foram lenientes na correção das provas/trabalhos)
3) ou foi só meu esforço emocional (que foi quase hercúleo) que valeu a pena?
Mistério.

Em outras partes da vida: fecho os olhos e lembro de coisas embaraçosas (que sinceramente nem sei se foram embaraçosas ou não, não lembro direito). Fico aqui pensando que se as pessoas me conhecessem de verdade (ou minha parte que aceito mostrar) eu conseguiria ter mais amigos.
Isso é, até elas quererem conversar comigo por whatsapp, twitter, e-mail e descobrirem que eu perdi todo o meu traquejo cibernético (era o que restava, porque traquejo social nunca tive).

Enfim, jogo do Brasil contra a Alemanha e eu to trancada no quarto vendo Buffy (e procurando links pra assistir A Múmia pela vigésima vez). Traumatized enough.

Nenhum comentário: