sábado, 22 de agosto de 2015

e ainda tem essa dor horrorosa na lombar

19h desse sábado em que não estudei nada e eu só queria pedir uma pizza, ver um filme e dormir sem ficar com peso na consciência de não ter estudado o que eu deveria estudar.
se uma turma de ballet não for aberta no horário de almoço, eu provavelmente vou sair do ballet e procurar outra dança numa academia de dança que tem aqui na augusta. não tô aguentando ir dormir 00:30 e acordar 6:30, não faço o que tenho que fazer e acabo jogando dinheiro fora.
além do hebraico e do espanhol, comecei a estudar aramaico bíblico. é linguística pura e meu professor é um monstro de tão inteligente, com diplomas pelos quatro cantos do mundo. fico bem motivada por alguns minutos, bem eu-vou-ser-assim-algum-dia, mas em dias como esse sábado em que só limpei casa, lavei roupa, almocei 16h e to bocejando até a mandíbula quase quebrar antes das 19h, eu perco toda a esperança de ser alguém foda assim. 
preciso comprar um vestido pra ir pra formatura da ana paula. preciso lavar meus pincéis de maquiagem. preciso comprar mais pincéis de maquiagem e mais dois piercings pra orelha (um preto e um prateado). preciso planejar minha vingança contra aquela pessoa babaca e a irmã dela (um dia eu falo sobre esses dois bostas aqui), ou pelo menos praticar meu melhor olhar de shade pra jogar na cara deles. preciso escrever mais (parei quase completamente por causa da faculdade. preciso mesmo mesmo, de verdade: estudar.
mas por enquanto deixa eu ir preparar um pãozinho com queijo (gastei 20 reais num leite em pó sem lactose pra ignorar completamente a intolerância quando bate a vontade de comer um queijo quente? sim) e terminar de ver mad max: fury road (tom hardy e charlize theron, donos do meu coração).

Nenhum comentário: