segunda-feira, 2 de março de 2015

não tem mais tanto amor

o mais engraçado de tudo é que eu me preocupei tanto em não criar expectativas, não deixar minha cabeça cheia de ficção e romance tornar algo real chato, que eu não percebi que ele poderia fazer exatamente o que eu estava evitando fazer.
eu nunca comparei o que nós tínhamos com algo que não existia, porque eu, justo eu, a moça que viveu metade da vida com a cabeça enfiada em livros de fantasia, tinha mais pé no chão do que alguém que já tinha "vivido" antes.
eu odeio o fato de ainda estar remoendo isso tudo e de ainda me sentir magoada e com raiva, mas é inevitável. as coisas voltam e eu percebo que ele está muito bem (mesmo que dizendo que não está) e meu coração horrível pensa "por que você não está miserável como eu estou? como eu fiquei?" e depois me sinto mal. queria poder esquecer sem passar por todo esse processo. dói menos mas ainda dói. acho que ser rejeitada vai sempre doer.

Nenhum comentário: