terça-feira, 14 de outubro de 2014

sobre retornos e medos

fiquei olhando pro espelho e pensando nas coisas que mais me assustam na vida:
- a depressão voltar
- ter alguma doença mais séria na cabeça que acabe me fazendo viver presa em mim mesma
- não ter objetivos
- não conseguir alcançar meus objetivos e ter uma vida medíocre
aliviou muito eu ter escrito isso (igual quando eu finalmente admiti pra mim mesma que sou uma pessoa comum, nada de excepcional)

mas ainda dói não ser muito de nada. esse mundo é meio louco né? ele quer que sejamos o supra sumo de algo pra termos autoestima boa e ao mesmo tempo nos coloca pra baixo.

meu irmão tá passando pela mesma coisa que eu passei há 3 anos e isso tem me afetado muito (além da ansiedade que anda em alta). minha mãe fala ao telefone comigo e chora, meu pai tá claramente perdido. meu irmão chora e pede pra dormir com eles e eu lembro quando aconteceu comigo e tenho vontade de voltar pra casa e não largar minha família nunca mais.
acho que é a primeira vez que eu preciso ser forte emocionalmente de verdade. digo, sozinha. isso de me sentir fracassada (por causa da faculdade) e feia deve ser só reflexo de alguma coisa (não sei e ficar pensando nisso piora tudo).

acho que hoje eu preciso pedir serenidade.

Nenhum comentário: