terça-feira, 14 de maio de 2013

Sad teen with a blog

Desde que eu me entendo por gente, volta e meia eu fico bem triste por me sentir sozinha. É como se tudo explodisse de uma vez: a escola, a família, os amigos. Eu achava que depois depois de "mais velha", esse tipo de coisa ia acontecer com menos frequência. Ledo engano.
O que eu posso dizer (com minha experiência apenas) é que quando solidão, dor ou enfim, esses sentimentos meio ruins chegam, eles chegam forte. Hoje eu tenho que me preocupar em não chorar no meio das aulas porque meu pai me falou algo que passou da conta ou porque não tenho tempo pra tentar falar com os poucos amigos que tenho. Fora o normal, que é saber o que vou fazer da vida (da minha vida acadêmica, no caso).
É uma bosta. Tinha esquecido como é uma bosta. Nada de "ah, mas você gosta de uma dor", amigo, ninguém gosta de dor. Você se acostuma, sim. Você vicia, sim. Mas gostar ninguém gosta. Ninguém gosta de acordar no meio da noite com crise de pânico e achando que vai morrer só; ninguém gosta de se sentir largado.
Mas sabe o que eu realmente não gosto?
Eu não gosto de sentir essa dúvida sobre como eu sou melhor: agora que me abri pro mundo ou antes, quando eu não deixava ninguém entrar. Estar fechado é horrível porque apesar de não sentir dor, você não sente nada. Quando você sai do casulo, dói e você pensa "é a vida", até levar tanto na cara que pensa em voltar.

Isso é porque ainda nem pago minhas contas (mas estou bem perto de pagar).

Nenhum comentário: