sábado, 29 de dezembro de 2012

Mas ôô...

Eu não namorei durante a adolescência por vários motivos. Um deles foi não ter que lidar com drama. Adolescente é um ser meio insuportável (eu sou enjoada até hoje) e já inventa drama o suficiente pra si só. Dois juntos é o horror. E geralmente o relacionamento nunca envolve só casal: sempre tem amigo pra se meter. Pois bem. Fugi disso. Fui bem feliz assim. Esperei quase 20 anos pra me envolver com alguém. Era de se esperar que nessa idade as pessoas fossem maduras, que não fizessem fofoca... Mas não. Eu mal namoro e tenho aguentar gente tentando me fazer mal, colocar pra baixo fazendo leva e traz de historinhas. 
Não tô curtindo nem um pouquinho. 

ps. sempre lembrando que isso é um diário virtual (eu me sinto meio culpada quando falo algo sobre a minha vida como se se meu blog fosse um diário, mas ah, eu não sou poeta. e mesmo se fosse, o blog é meu. preciso parar de me culpar por coisas bestas).

Um comentário:

Mauany disse...

No começo do meu blog eu tinha uma preocupação da geração de conteúdo pro "meu público".
Mas tenho usado ele mais como um diário virtual ultimamente, desde que tirei o link dele de quase todo e qualquer lugar que ele já esteve.
Mas me sinto culpada em me censurar assustada de com quem estaria lendo.
É que as vezes publicar vale muito mais do que escrever e deixar guardado.

Só tô dizendo que estou nessa de diário virtual também e que as vezes a melhor poesia vem de onde não se espera fazer poesia.