quarta-feira, 2 de maio de 2012

All the crazy shit I ate tonight.

Aí que eu estou há um mês e meio tomando Herbalife (já tomei sibutramina, o que é dignidade?) duas vezes por dia. Resultado: ontem fui a uma festa de criança - o supra sumo das festas - e passei mal depois de comer um mísero pedaço de bolo. Na última garfada meus olhos estavam cheios de lágrimas de felicidade (quase dois meses sem comer bolo) - felicidade que algumas horas depois foi substituída (trovões) por muita náusea. 
Pra completar, parei de tomar remédio pra dormir e minha velha companheira insônia voltou a dar as caras. Agora imaginem o combo náusea + insônia + ansiedade (em alguém que faz terapia pra aprender a controlar a ansiedade desde os 12 anos). Quase enlouqueci. Subi e desci as escadas correndo, me joguei no sofá (televisão e computador estavam fora de cogitação) e por fim corri pra biblioteca. 
Não posso ler os Livros Da Insônia (passei a relacionar algo não muito pacificador a eles), então tive que olhar na prateleira dos livros sérios. Do nada (foi o espírito de Shakespeare, certeza) bateu uma vontade enorme de ler Romeu e Julieta. O problema: meu teatro do Shakespeare é praticamente do tamanho de um volume da Barsa, eu estava naquele estado zumbi da insônia e não queria me esticar pra pegar o livro. Resultado: os Dramas caíram em cima do meu pé.

A lição que eu tirei dessa situação foi: prefiro ser gorda e dopada de calmantes, Herbalife e vida sem remédios pra dormir nunca mais.

(por favor, aceito sugestões de calmantes naturais)
(maracujá, chás, leite quente, contar carneiros ou qualquer outra coisa que a sabedoria popular ensina não funcionam comigo)

Nenhum comentário: