quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Peace will come to me.

Dois dias chorando, um restinho de auto-estima jogado no lixo e alguns remédinhos depois, eu me recuperei de ter tirado 31 na redação do vestibular que valia 60 (HAHAHA eu tô rindo my ass off agora, mas quando soube fiquei pior que cocô de protozoário).
Minha mãe me ajudou bastante, e até deu umas indiretas do tipo "não era o curso que você queria fazer mesmo!". De qualquer forma, eu sinto ainda me sinto renegada pelos meus amigos que passaram por não ter passado. Besteira minha.
Mas o que mais me ajudou a me recuperar da minha depressão pós-vestibular foi (ACREDITEM) a paradinha do Haiti.
Ok, eu me senti perdida e derrotada, mas estou viva. Eu posso correr atrás do que eu quero de verdade, porque estou viva. Aquelas pessoas foram pegas de surpresa e não tiveram a oportunidade de escolher. É besteira passar ERAS chorando por algo que já passou; e além do mais eu tenho chance de mudar minha situação.
Me voy a Inglaterra domingo agora, depois que assistir o Golden Globe (claaaaaaaro!). Volto em março. Talvez eu poste alguma coisa aqui durante esse tempo. Talvez não.
E depois de todas as minhas energias negativas terem sido jogadas em quem leu os dois últimos posts, é com Depeche Mode (também!) que vou reverter a situação.

"I'm leaving bitterness behind

This time I'm cleaning up my mind
There is no space for the regrets
I will remember to forget

Just look at me
I am walking of incoming
Look at the frequencies of which I vibrate
I'm going to light up the world

Just look at me

I am a living act of holiness
Giving all the positive virtues that I possess
I'm going to light up the world

Peace will come to me
(Just wait and see )
Peace will come to me
(It's ment to be)
Peace will come to me
It's inevitability."

Nenhum comentário: