quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Definitivamente

eu não fui feita pra estudar, haha. A pessoa precisa tirar 4,0 pra passar de ano em química e tira 3,0. TRÊS. Morrendo de vontade de chorar nota pra professor, sério. Vou ter que aparecer no colégio pra fazer prova bimestral por causa de QUÍMICA (se bem que assim que eu comecei a estudar química e física, na 8ª série, eu só me ferrava em química. E dizia que seria meu ódio eterno, e que eu sempre teria dificuldade, até a morte. Que ótimo eu ter jogado praga em mim mesma). E sabe o que é pior? Eu realmente estudei pra essa prova! Ok, não estudei como as pessoas normais estudam - com MUITO afinco, mas as únicas coisa que eu faço com afinco são ler e assistir televisão (E nem venha me dizer que pra assistir televisão não se precisa de afinco: quero ver quem consegue assistir 7 filmes seguidos).

Anyway, como eu faço pra não precisar escutar pessoas irritantes? Eu só passo raiva nessa escola, credo. Enfim, preciso de dicas.

ps. VÔMITO MENTAL DETECTADO, haha. Nem me dei ao trabalho de interligar os assuntos.

Nenhum comentário: