domingo, 24 de maio de 2009

Schopenhauer, eu te amo

Eu digo e repito que foi o melhor livro que eu já li na minha mísera vidinha. É como se Metafísica do Amor tivesse me esperado por um século e meio SÓ pra eu poder embasar a minha revolta adolescente que é erroneamente confundida com "desculpa pro fato de ser encalhada" (já falaram isso pra mim, sem sacanagem).

Agora, a prova de dona Umáyra é um dos seres mais paradoxais da face da terra:



Marcel sempre ri de quando eu chego na escola com um dos livros da série e falo pra Thaianne: "CA-RA-LHO!", "PU-TA-MER-DA, esse é o melhor cooooooom certeza!", "CHEGUEI NAQUELA PARTE! Awwn tão linda!", "FO-DA!" e "Aaaaaaaai, o Roarke... *olhar sonhador*". Mas agora, não dá pra fazer nada. Já viciei.

A Clube/Dupla de Leitura que eu e Thaianne estávamos montando evoluiu pra um clubinho de adolescentes nerds revoltados que vai se chamar Vanguarda. Nós temos até planos pra escrever um livro, que já tem nome, frase de efeito, agradecimentos e pelo menos umas 150 páginas.
E ah, os Vanguardenses são sonhadores também.

ps. Conspiração é o melhor de todos, até agora. Ainda faltam 13!
pps. Você é ativo ou passivo? ("Todo mundo espera alguma coisa de sábado a noite...")






Nenhum comentário: