segunda-feira, 20 de abril de 2009

Salva por... não sei quem!

Mas REALMENTE não importa!

Segunda-feira, 20/04/2009 era dia da morte da minha pseudo-nerdice. Acordei 6h, e apesar de estar pensando em como falar pro meu pai que tinha ficado de recuperação desde sexta (o dia que eu chorei - consegui segurar por duas semanas!), eu ainda não sabia o que falar. "Deixa pra mais tarde"eu pensei; é isso que eu sempre penso. Pra tudo. E eu só me fodo, fica a dica.
7:22, meu celular toca. Era a Thaianne. "Puta que pariu, devo ter ficado em química e biologia, quer ver? Puta merda, eu não vou passar no vestubular, meu pai, como eu sou BURRA, meu Deus, meu..."
- Alô?
- CÊ PASSOU EM TUDO! *gritaria atrás*
- Ãhn? *despertando*
- PASSOU! TUA MENOR NOTA FOI 6.5 EM MATEMÁTICA!
- ...
- SÉRIO! QUE NERD! EU TE DISSE QUE TU IA PASSAR!
- SÉRIO? *coração saindo do peito* MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS! SÉRIO! AAAAAAAAAAH CARA, EU VOU AÍ NA ESCOLA EU PRECSO VER, SÉRIO?? VALEU THAIANNE, AAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, AINDA BEM, AINDA BEM, AINDA BEM! *já chorando*

Foi besta eu sei, mas eu tô TÃO, TÃO, TÃO aliviada, que eu picharia muros.
SÉRIO!

Nenhum comentário: