domingo, 9 de novembro de 2008

1 ano, 1 mês e 10 dias.

18/09/2007

"ENTÃO, EU NÃO PRECISO DELAS, EU NÃO GOSTO DELAS, ELAS NÃO SÃO NADA! QUE SE EXPLODAM!"



27/10/2007

"Festa da G.

Entranho...

Eu tô MAIS que intrusa."



Anotações 2008

"Não importa o que aconteça, Umáyra, você vai ser sempre uma ilha, de um coqueiro só. As águas vão bater na sua praia, mas nunca, NUNCA no seu coqueiro."



Eu prometi a mim mesma não fazer com ninguém o que fizeram comigo. Não dar falsas esperanças; NUNCA MAIS falar em "pra sempre" ou "amor incondicional". Nem em "amor". Amor é uma combinação de hormônios/compatibilidade e convivência (principalmente). Quando um dos fatores é retirado, adeus amor. Amor pode até ser altruísmo, bondade, mas não por muito tempo, não incodicional. A nossa natureza não permite.



Foi difícil, é difícil e ainda tenho dor. Mas acima de tudo raiva, muita raiva.



Fim do ano chegando, as bombas explodindo e implodindo...

Nenhum comentário: