quinta-feira, 10 de junho de 2021

Voltar a viver

 Ontem eu terminei a primeira versão da minha dissertação e enviei para minha orientadora.

Tenho certeza que volta com correções (não muitas, porque já foi quase tudo corrigido), mas o grosso da escrita já foi. 

Eu saí para beber uma sangria no meu lugar predileto do Porto, pra esquecer que estou me sentindo uma fraude por ter escrito só 75 páginas de texto corrido. "No Brasil eu teria que ter escrito pelo menos 100!", o demônio sussurra em um dos meus ouvidos.

Foi o que deu pra fazer. Eu fui mal orientada, eu levei um pé na bunda, meu país está passando por um genocídio, eu usei livros baixados da internet. Eu fiz o possível. É nisso que tenho que pensar.

Hoje já comecei a estudar francês por mais horas, e logo mais saio para caminhar. Eu estou vendo Seinfeld e Buffy, e vou abrir o primeiro romance de banca que estiver no meu kindle. Eu não preciso ser perfeita. Eu só preciso ter uma vida.

Nenhum comentário: