terça-feira, 6 de abril de 2021

liability

 só comigo que não, então talvez o problema seja eu. mas talvez o problema seja o mundo. eu não sei. não tem como saber. não tem como ter certeza. a única coisa que eu posso fazer é seguir tentando ser suave.

eu achava que um dia eu seria uma rosa. que eu desabrocharia, e que eu teria uma espécie de vingança contra todos, e contra tudo o que eu mesma pensei sobre mim. mas desde sempre o girassol é minha flor favorita, e assim como os de van gogh, mesmo grandes e aparentemente alegres, eles estão morrendo.

eu sou minha própria responsabilidade. por mais que eu tenha atração bizarra pelo sofrimento (por diversos motivos!), eu sei que no fundo, eu não posso sofrer pra sempre. que existe uma grande possibilidade de eu ficar sozinha, e isso não pode ser motivo de sofrimento.



Nenhum comentário: