quarta-feira, 14 de abril de 2021

força!

 eu estou desde 6h da manhã dentro deste quarto

ontem eu comprei um teclado, porque meus ombros me matavam de tanta dor - uma forma do meu corpo me dizer que não tenho mais 15 anos, e preciso de ergonomia. depois de 12 anos sem usar um teclado e um mouse, voltei a usar um teclado e um mouse. meus dedos ainda estão se acostumando. a sensação de bater nas teclas juntinhas é meio nostálgica, mas cometo erros o tempo todo. tive que virar o computador pro modo tablet, pra tela ficar mais perto dos meus olhos. eles ardem, e não consigo mais ler nada muito pequeno por muito tempo, principalmente se as letras estiverem longe. eu queria um apoio para os pés, e uma cadeira mais ergonômica. talvez um dia, quando eu for adulta de verdade.

é muito difícil me concentrar por mais de meia hora em uma atividade só, então eu leio, escrevo, escuto uma música, abro qualquer site e fecho logo em seguida. um dos meus prazos é sexta, e mesmo assim eu tenho dificuldade de ficar muito tempo só escrevendo. mas eu sempre tive essa dificuldade. eu sei que só faço bem as coisas quando faço aos poucos, devagar, usando vários dias. mas ainda teimo. talvez seja meu inconsciente querendo dizer alguma coisa. sim, eu estou viciada em psicanálise.

se arrependimento matasse, meu corpo já tinha sido jogado como oferenda no rio douro. se eu pudesse voltar no tempo, eu diria pra mim mesma pra não deixar ninguém quebrar meu coração, pra ter começado tudo antes, pra ter feito uma caralhada de coisas de forma diferente. mas eu não fiz. e colho as consequências agora. e não posso reclamar.

eu estou desde 6h da manhã dentro desse quarto, e preciso de pelo menos mais quatro páginas pra conseguir ir dormir em paz. amanhã eu preciso reescrever e revisar essas 12 páginas finais. eu não sei se está bom, mas é o que sou capaz de fazer. é sempre assim comigo. o bom é que eu sou muito segura da minha medianidade.

Nenhum comentário: