sábado, 13 de março de 2021

Transtorno obsessivo compulsivo

Ontem eu tive uma crise de ansiedade causada pelo TOC, de chorar na cama e querer que meu cérebro fosse arrancado da minha cabeça. 
Eu tenho vergonha de explicar para as pessoas o que eu penso quando entro em uma crise obsessiva, porque parece uma coisa muito imbecil.
Eu tenho nojo de banheiros. 
Desde que me entendo por gente, banheiros são uma questão pra mim, e tenho um nojo inexplicável de banheiros. Os meus piores pesadelos envolvem banheiros, e meu rosto ou qualquer parte do meu corpo encostando no chão sujo, no box, na banheira, na pia ou no vaso sanitário. É completamente irracional, mas quando eu entro em crise, mesmo acordada, é só nisso que eu consigo pensar. 
Então vem o enjoo. 
Eu sinto uma náusea incontrolável, de ter que segurar pra não colocar o que quer que esteja no meu estômago pra fora. E começo a chorar. Eu sinto um desespero que não dá pra explicar, enquanto as imagens passam de novo e de novo e de novo no meu cérebro, e eu não consigo parar. Fico completamente travada. 
É horrível, eu não entendo de onde vem e quando acontece, eu faço o máximo que posso pra que ninguém perceba, e fico vendo vídeos ou rabiscando cadernos pra que passe.
Ontem foi bem ruim. 
Eu acabei dormindo mal, e não consegui acordar cedo pra fazer o que tenho que fazer hoje. Eu quis me recompensar pelo sofrimento psíquico com comida e joguei "cannoli" e "creme brulée" no ubereats, mas não encontrei nenhum restaurante que vendesse. Pensei que se eu estivesse em São Paulo ou numa cidade maior, eu provavelmente encontraria. Mas eu não estou em nenhum desses lugares, e não consigo sair daqui enquanto não terminar o que me propus a fazer aqui. Sem recompensa de comida dessa vez. 

Nenhum comentário: