domingo, 30 de dezembro de 2012

525,600 minutes


Quando vou fazer minha postagem de fim/início de ano eu olho a do ano anterior. Em 2011 não fiz. Voltei pra casa depressiva e derrotada. Descobri que não conseguia morar sozinha (meu sonho desde sempre) e que tinha escolhido o curso errado - o que acabou com todos os meus tão bem feitos planos de vida. Eu estava mal. Prometi pra mim mesma que ia melhorar. Melhorei.

Arrumei meu primeiro emprego, como professora de inglês. Dei aula pra crianças, coisa que nunca na vida me imaginei fazendo. Viajei sozinha pela primeira vez (e paguei minhas passagens!) pro Rio de Janeiro. Aprendi a dirigir. Realizei um dos meus sonhos: fui à Bienal do Livro, em São Paulo. Decidi que vou trocar de curso, depois de dois anos tentando algo que não dá certo comigo. Parei de tomar os remédios pra depressão. Comecei a me sentir bem sem terapiaEu me apaixonei. Eu fui (estou sendo) amada de volta.



Então, o que tenho a dizer sobre meu ano é bem simples:
que foi um ano fodido de bom, apesar de alguns descontentamos, porque eu comecei a aprender a viver.


ps. hoje eu não estou nada bem (por coisa envolvendo a postagem anterior). Isso de hoje eu escrevi no início do mês e deixei salvo pro último dia do ano, mas acho que vou fugir da internet por alguns dias. Acordei meio consciente de certas coisas sobre mim e preciso de tempo pra absorver. Um ótimo ano novo pras poucas pessoas que me leem por aqui! :)

Nenhum comentário: