sexta-feira, 17 de abril de 2020

Can't stop

São Paulo era a melhor cidade pra ser sozinha. De alguma forma, o solitário de São Paulo era diferente, e doía de uma forma diferente. Talvez por ser uma cidade que quase nunca para, é fácil olhar pra fora e sorrir com tudo se movendo enquanto você tá lá se sentindo uma planta amarela e medrosa. Era menos patético sentir pena de mim mesma em São Paulo.
É enlouquecedor ficar sozinha com meus pensamentos. Faz com que eu me lembre que não consigo ficar sem fazer nada. Eu estou sempre fazendo alguma coisa. E agora que estou há tanto tempo sem me mover, sem ver estranhos que povoam meus contos mentais e meus sonhos, eu percebi que gosto mesmo é de estar sozinha... Na multidão.




"The world I love, the tears I drop to be part of the wave, can't stop
Ever wonder if it's all for you?
The world I love, the trains I hop to be part of the wave, can't stop
Come and tell me when it's time to" 


Nenhum comentário: