sexta-feira, 8 de abril de 2011

A tragédia da vida real.

Todos os dramas de todos os livros não se comparam à vida real. Matar crianças por ter sofrido bullying na escola, saber manusear armas sem ter antecedentes criminais, ter uma louca como mãe biológica e ser fanático religioso - soa familiar, não? Eu mesma já me deparei com isso em várias crônicas policiais baratas.
Mas nada vai se comparar ao que eu senti quando cheguei da faculdade, reclamando da minha vida por não conseguir ir a um show (arrepios só de pensar na futilidade da coisa toda), e li sobre uma verdadeira tragédia. Ao que eu senti, vendo expressões e lágrimas que se misturaram com as minhas. 
Eu não pude doar sangue ou dar qualquer tipo de apoio a nenhum dos que sofriam (e sofrem).
Mas o meu coração pesa ao pensar nas crianças e família destruídas. 

Nenhum comentário: