sábado, 23 de novembro de 2013

you know why

quando você chega perto o suficiente, percebe que todo mundo tem rachaduras. aguentar é outra história. nem eu suporto as minhas. como pedir, querer que alguém suporte?

complaining

we all want to be on a plain

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

azul e rosa meio alaranjado

são 5:57 do dia da consciência negra. acordei de supetão de um pesadelo com tubarão, assustada e com calor. da janela lateral do quarto de dormir olho o céu. está rosado por cima dos prédios da ibirapuera. tudo está silencioso, algo que provavelmente nem é tão raro assim, mas me causa estranheza. passa um carro e presto atenção. é bem típico eu não conseguir me concentrar no silêncio e procurar qualquer barulho ou confusão. meu corpo me derrubou por duas noites seguida; culpa da minha mente, como sempre. faltam 4 dias pro que me tirou do meu estado normal. são 6:15 e toca a ave maria na igreja. por que o céu é azul?

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

tira isso de mim, meu deus

eu não mereço
ter todo essa angústia
ter todo essa mágoa
eu não mereço

domingo, 10 de novembro de 2013

sylvia

"if you love me, why do you keep messing around with them?"

chorona

quando minha terapeuta disse que eu não estava pronta pra largar a terapia, eu devia ter entendido que eu ainda não estava pronta pra pessoas. eu ainda tenho 14 anos e muito, muito medo. medo de desapontar qualquer um ao meu redor, o que acaba me destruindo de tanto me magoar. egoísmo disfarçado de qualquer coisa. indiferença aprendida de um dia pro outro. a diferença é que agora fazem anos. anos cultivando indiferença. fingida.

sábado, 9 de novembro de 2013

true

loveful, lovefool

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sobre o dia em que uma novela de monges me fez ver.

Não perder tempo com sofrimento. Aprender com as lágrimas.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"my soul away"

meu coração está tão nublado quanto essa cidade.